Grêmio luta pela 3ª posição no Paulista - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Grêmio luta pela 3ª posição no Paulista

Esportes

GERSON LOURENÇO
O Grêmio Mogi Futsal fez o “dever de casa” e entrou na faixa de classificação para a segunda fase da Copa Paulista de Futsal. Agora o times tenta se manter nesta condição na abertura do returno da primeira fase da competição e o grupo mogiano terá logo na estreia um pega que vale a terceira posição. A equipe do técnico Willer Fernandes vai receber o Guaratinguetá hoje, às 19h45, no Ginásio do Cempre, lá no Botujuru.

Mesmo jogando longe dos torcedores, o time mogiano cumprir o objetivo de entrar na zona de classificação à próxima fase ao vencer o Jacareí, por 2 a 1, em jogo realizado, no Ginásio Educamais Esperança, no Vale do Paraíba, na noite da última sexta-feira.

Com os dois gols de Felipe no duelo, a equipe mogiana foi aos seis pontos e assumiu a terceira colocação do grupo B. Melhor: o grupo do técnico Willer Fernandes abriu dois pontos do Guaratinguetá, agora o quarto colocado, e “colou” no vice-líder Taubaté (7 pontos). Na liderança está o São José, com 10 pontos.

Após um longo jejum de vitórias, o time mogiano desencantou na Liga e obteve a segunda vitória consecutiva. Os dirigentes esperam que o grupo mantenha a confiança em alta após os resultados positivos ao longo da temporada. “O pessoal fica mais animado, sem dúvida. Mas o campeonato é difícil, todos os times estão colados na classificação, mas o importante foi voltar para a briga pela classificação”, disse o dirigente Amós Martins.

Pelo regulamento da Copa Paulista, as disputas da primeira fase serão no sistema de turno e returno. Após os confrontos, os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados passam para a segunda etapa. A decisão da Copa Paulista está programada para dezembro.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone