Gisele Spada - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           PLUGADO

Gisele Spada

Plugado

Gisele Spada

Gisele Spada

_Qual a sua formação?

Me formei em técnica de Edificações em 1999, e já havia começado a graduação no curso de Arquitetura na Universidade Braz Cubas, da qual finalizei em 2002.

_Quando e como teve o seu primeiro contato com o comércio? E com a Moda?
Sempre me vi criando, e foi durante esses anos entre a faculdade, o trabalho em Furnas, e depois em alguns escritórios de arquitetura, que criava e comercializava bijouterias no mercado informal. Um pouco antes de terminar a graduação, decidi me tornar empresária. Fui trabalhar numa loja masculina no Mogi Shopping e não tive dúvidas! Além de ter nascido e crescido no mundo empresarial, ao lado da minha mãe, e hoje sócia, criamos a Item Acessórios, uma loja de bijouterias e acessórios, com as peças feitas por mim e outras marcas. Com a oportunidade de nos mudarmos para um espaço maior, veio a decisão de realizar um antigo desejo: de trabalhar com peças de roupas. Essa etapa foi uma grande conquista pessoal pra mim. Após a impossibilidade de registro do antigo nome, surgiu o desafio de uma nova marca, e a Grão de Luxo foi criada com uma identidade mais forte.

_Como é a sua rotina de trabalho no comando das lojas?
Minha rotina se baseia na administração do tempo, devido às várias funções. De acordo com as prioridades, começo o dia com as pendências e urgências e logo em seguida faço o controle e planejamento financeiro e o marketing, o que ocupa quase todo o dia. Procuro estar presente todo o tempo, dando apoio, fornecendo recursos e administrando a logística das vendas nas lojas. Há dias priorizados para as compras das novas coleções.

_Quais os seus planos profissionais?
Espero expandir a loja com a abertura de novas unidades, visando as mudanças de consumo, principalmente no mercado virtual. E juntamente com esta expansão, uma especialização em sustentabilidade para a retomada na área de projeto, construção e venda de casas.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone