Filho encontra pai morto a marteladas em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           DESTAQUE

Filho encontra pai morto a marteladas em Mogi

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO
A golpes de martelo, José Nilton Ramos de Jesus, de 56 anos, foi assassinado este domingo em sua casa na Rua Miguel Martins, 20, no Bairro São Lázaro, na altura do km 68 da Rodovia Mogi-Bertioga, na zona rural de Mogi das Cruzes. No começo da noite, por volta das 18 horas, o corpo dele foi encontrado por Márcio Simões Ramos, filho da vítima.

Ela relatou aos policiais militares J. Luiz e Camargo, do 17º BPM/M, que resolveu visitar o pai e ao abrir a porta da cozinha já o encontrou caído e sem vida.

De acordo com a família, José Nilton não tinha inimigos, mas “ele costumava andar por bares carregando muito dinheiro no bolso”. Uma equipe do Setor de Homicídios, em Mogi, começou a apurar o crime, segundo informou o delegado titular Rubens José Ângelo.

O investigador chefe Marco Antônio da Silva explicou que “logo depois de o Setor de Homicídios ser avisado sobre o assassinato, policiais foram ao local realizar os primeiros levantamentos, que podem ajudar nas buscas”.

O corpo de José Nilson, após a Polícia Científica concluir a perícia, foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal. A Polícia ainda não descartou a possibilidade de José Nilton ter sido vítima de bandidos que cometeram latrocínio (matar para roubar).

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone