Feijão retoma circuito na Argentina - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Feijão retoma circuito na Argentina

Esportes

GERSON LOURENÇO
O mogiano joão Olavo de Souza, o Feijão, vai ter que batalhar mais nesta semana para evoluir no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Ele inicia hoje sua campanha no challenger de Buenos Aires, na Argentina, realizado em piso de saibro e com premiação de US$ 50 mil. O brasileiro vai enfrentar o argentino Maximo González, que venceu seus três compromisso diante do tenista da Região do Alto Tietê, e possui grande experiência.

Feijão iniciou a segunda-feira com a queda de três posições no ranking da ATP. Agora ele ocupa a posição de número 245 do ranking. O mogiano segue com o onúmero 5 do Brasil.

Rogério Silva manteve a primeira colocação entre os brasileiro, agora na 77ª colocação. Depois aparece Thomaz Bellucci, como 90º colocado. Thiago Monteiro segue como o número 3, no 127º posto no ranking da ATP. Guilherme Clezar está na 231ª posição.

A expectativa era de que o mogiano não perdesse posições no ranking porque defendeu os pontos no challenger de Campinas, na semana passada, quando foi eliminado na segunda rodada.

Algoz de Feijão em Campinas, o espanhol Danier Muñoz de la Nava caiu na etapa quartas de final diante do argentino Renzo Olivo, que acabou com o vice-campeonato. Na decisão do último domingo, ele perdeu do português Gastão Elias, por 2 sets a 1 – parciais de 3/6, 6/3 e 6/4.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone