Feijão pode encarar o chileno Jarry - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           ESPORTES

Feijão pode encarar o chileno Jarry

Esportes

GERSON LOURENÇO 
O mogiano João Olavo de Souza, o Feijão, atingiu a segunda rodada do challenger de Buenos Aires e tenta nova vitória nesta sexta-feira (17) diante do vencedor do duelo entre o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry. A competição em Buenos aires está com a programação atrasada por causa das chuvas que atingiram a capital argentina, anteontem. No torneio disputado sobre piso duro e com premiação de US$ 50 mil, o brasileiro estreou ontem diante do sueco Christian Lindell e eliminou o colega em três sets – parciais de 6/3, 4/6 e 6/3, após 1h36min de partida.

Sobre os rivais de hoje, Feijão, atual número 125 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), tem duas vitórias e uma derrota diante de Jarry – que ocupa a 249ª posição. No último duelo, o chileno atingiu a etapa quartas de final do challenger de Santiago, na semana passada, ao derrotar o brasileiro.

Contra Gonzales, número 146 do ranking, Feijão perdeu todos os trêds duelos que fez diante do argentino, inclusive o brasileiro foi superado pelo rival em um torneio de nível ATP.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone