Feijão é eliminado no challenger da Argentina - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           ESPORTES

Feijão é eliminado no challenger da Argentina

Esportes

GERSON LOURENÇO 
No segundo challenger deste mês, o tenista mogiano João Olavo de Souza, o Feijão, parou na etapa quartas de final. Em rodada dupla desta sexta-feira (17), o cabeça de chave número cinco da competição, perdeu o segundo jogo do dia diante do japonês Taro Danile (terceiro favorito), por 2 sets a 0 – parciais de 6/3 e 6/2 – e foi eliminado do torneio de Buenos Aires, na Argentina. O brasileiro caiu na mesma fase na semana passado, mas em Santiago, no Chile.

Nesta segunda-feira, Feijão conhecerá sua nova posição no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais. Atual número 125 do mundo, ele garantiu 15 pontos na campanha argentina. Deve somar 30 pontos com o desempenho no Chile e terá 18 a descontar do ano passado.

A competição na Argentina foi afetada por conta da frente fria que chegou no sul do continente nesta semana. O mau tempo provocou o adiamento da rodada da última quarta-feira.

Assim ,os jogadores realizaram dupla jornada ontem. No primeiro jogo do dia, Feijão passou pelo chileno Nicolas Jarry, por 2 sets a 0 – parciais de 6/2 e 6/4, depois de 1h13 de partida. O rival foi responsável pela eliminação do mogiano na competição em Santiago.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone