Feijão cai mais uma posição no ATP - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Feijão cai mais uma posição no ATP

Esportes

GERSON LOURENÇO 
O tenista mogiano João Olavo de Souza, o Feijão, se manteve na condição de quarto melhor jogador do Brasil, no ranking divulgado ontem pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Em relação ao último levantamento, ele perdeu apenas uma posição e aparece como o 216º colocado no mundo. Em solo brasileiro, Feijão tem na frente o paulistano Rogério Silva, que segurou o posto de número 1 do País e agora é o 74º do planeta. O paulista Thomaz Bellucci é o segundo melhor e está apenas dois lugares atrás de Rogerinho. E o cearense Thiago Monteiro segue fora do top 100. O jogador de Fortaleza (CE) agora é o número 116.

Em seu último torneio, Feijão foi eliminado na segunda rodada do challenger de Bogotá, na Colômbia, na semana passada. O brasileiro perdeu do argentino Juan Ignacio Londero, por 2 sets a 0 – parciais de 6/4 e 6/1. O título ficou com o salvadorenho Marcelo Arevalo, que na decisão de anteontem derrotou o colombiano Daniel Galan, por 2 sets – 7/5 e 6/4.

Número 1
Campeão do US Open no último domingo, o espanhol Rafael Nadal abriu 1.960 pontos em relação ao vice-líder do ranking, o suíço Roger Federer. O britânico Andy Murray, que caiu para o terceiro posto. A disputa pela ponta do ranking promete agitar o restante da temporada.

No feminino, no ranking da WTA, a espanhola Garbiñe Muguruza assumiu como número 1 do mundo. A romena Simona Halep se manteve firme como a vice-líder do ranking. Campeã do US Open, a norte-americana Sloane Stephens disparou 66 posições, saltando para o 17º posto.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone