Ex-detentos são suspeitos de assaltar mercado em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Ex-detentos são suspeitos de assaltar mercado em Mogi

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO
Os ex-detentos Ismael da Silva Júnior, de 31 anos, e Claudinei Luiz dos Santos, de 30 anos, assaltaram, na tarde desta quarta-feira (2), o Supermercado JRV, na Avenida Professora Lucinda Bastos, em Jundiapeba. Eles estavam com escopeta e um simulacro de pistola automática. Com violência, dominaram os comerciantes Paulo César Ferreira de Araújo e José Rodrigues Barbosa e consumaram o roubo.

Após a dupla fugir, eles avisaram a Polícia Militar. Os cabos Reinaldo e Fragoso, da 2ª Cia, do 17ºBPM/M, conseguiram cercar os criminosos. Apesar de armados, não resistiram à prisão.

Em poder dos marginais, os policiais encontraram a escopeta, a arma de brinquedo e R$ 100,00 e o veículo que usavam na fuga. Segundo os pms relataram ao agente Gomes, de plantão no 2º DP, em Braz Cubas, “os assaltantes são suspeitos de outros roubos em Jundiapeba”.

O bandido Claudinei assumiu o assalto. “Eu planejei”, disse, frisando que saiu da cadeia em 2004 após cumprir quatro anos e 11 meses por tráfico de drogas. O comparsa Israel também falou que já esteve preso pelo mesmo crime.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone