Evento nesta terça-feira em Mogi revive a Black Knight - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CADERNO A

Evento nesta terça-feira em Mogi revive a Black Knight

Caderno A, Caderno A - Capa

Numa iniciativa da equipe de promoters da casa noturna que fez sucesso entre o final dos anos 90 e início dos 2000, o público terá oportunidade de recordar os hits nos estilos pop, eletrônico, axé, funk, pagode, sertanejo e country, na pista do Arena Mix, a partir das 22 horas de hoje. (Foto: Divulgação)

Numa iniciativa da equipe de promoters da casa noturna que fez sucesso entre o final dos anos 90 e início dos 2000, o público terá oportunidade de recordar os hits nos estilos pop, eletrônico, axé, funk, pagode, sertanejo e country, na pista do Arena Mix, a partir das 22 horas de hoje. (Foto: Divulgação)

Heitor Herruso
Especial para O Diário
Entre as 22 horas de hoje e 4h30 de amanhã, o Espaço Arena Mix receberá um evento feito especialmente para relembrar a época da Black Knight, uma casa noturna que fez sucesso na Cidade entre 1997 e 2007. O revival terá hits para todos os gostos, nos estilos pop, eletrônico, axé, funk, pagode, sertanejo e country.

Os responsáveis pelo som são os Djs Beto, Motta e convidados, que tocavam na época de ouro da balada. Para causar um efeito surpresa no público, eles não divulgaram a playlist, mas prometem tocar músicas marcantes, ‘hinos’ que fizeram a cabeça de muita gente.

A “Noite da Black Knight” é uma realização de integrantes e promoters da equipe original, dentre eles José Faria Júnior, Edson Miranda e Wilson Eça. “Fechamos a casa há 10 anos, e desde então não realizamos nenhuma festa. Como muitos frequentadores pediram para terem a oportunidade de reviver os bons momentos vividos na BK, decidimos fazer uma homenagem à época”, conta Faria.

Aberta quatro dias por semana, a danceteria que ficava na Rua Ricardo Vilela marcou gerações. “Éramos uma das únicas casas que funcionava por tantos dias seguidos, e por isso conseguíamos reservar uma noite para cada estilo musical, movimentando milhares de pessoas. Às quintas-feiras o estilo era o sertanejo, às sextas, tocávamos pagode, aos sábados o som era eletrônico e pop, e aos domingos, fazíamos as ‘domingueiras’, para o público menor de idade”, lembra.

Apesar de ser muito cedo para confirmar outras edições da festa, Faria revela a intenção de fazer o evento acontecer pelo menos uma vez ao ano. “Tudo depende da receptividade e resultados de hoje. Estamos otimistas e esperamos ver a casa cheia, já que a procura pelos ingressos antecipados foi alta. No Facebook, por exemplo, um de nossos vídeos de divulgação atingiu mais de 15 mil visualizações em três dias”, afirma.

Os ingressos para a “Noite da Black Knight” custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos no local do evento, o Espaço Arena Mix, que fica no Mogilar, na Rua Cabo Diogo Oliver, 967. Para outras informações o telefone é o (11) 9.6060.2494.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone