Estrelas

O futebol amador suzanense cresce a cada temporada, ao contrário da principal cidade da Região do Alto Tietê. A Liga Municipal de Futebol tem 96 clubes filiados, além de umas 20 equipes convidadas de outros municípios para participar das competições. E quem está se destacando é o pessoal do Botafogo, do Jardim São José. Depois de Marcelinho Carioca e de Müller, os dirigentes do clube da divisa esperam o ex-goleiro Sérgio nas atividades de hoje perla manhã. Enquanto a rapaziada se diverte no bairro, o pessoal do Cinquentão com o time B encara o Cacique, às 8h45, lá no campo do Cacique.

Embaixadores
O presidente da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC), Carlos Eduardo de Araújo, o ‘Edu do São Francisco’, protocolou a ata de eleição e da posse da nova diretoria na Federação Paulista de Futebol (FPF), na última quarta-feira. Ele esteve no local ao lado do secretário-geral – William Salles. A dupla, que cadastrou o novo site da entidade, foi recebida por Fernando Solleiro, vice-presidente executivo da FPF, que os acompanhou para conhecer outros departamento da sede, na Capital.

Parceria no CCMC
A diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) dará a largada no 1º Torneio das Estações de Beach Tennis na Arena Poliesportiva “Roberto da Silva Pires, entre os dias 7 e 9 de abril. A competição terá o apoio do Grupo Destaque, que atua no segmento automotivo da Cidade. A disputa envolverá mais de 150 participantes nas categorias masculino (A, B e C); feminino (A, B e C); mista (A, B e C) e infantil. A empresa desenvolverá várias ações de marketing com os associados.

Parceria no Corinthians/Mogi
A equipe de futebol para amputados do Corinthians/Mogi fechou contrato de patrocínio com a Magnus – empresa de alimentos para animais -, que exibirá sua marca no principal espaço da camisa do time mogiano. Atual campeão nacional e paulista, a equipe comandada por Rogerinho, o “R9”, ainda conta com os apoios do Corinthians, da Secretaria de Esportes de Mogi e do Instituto “O Caminho da Vida”, mais conhecido como Só Vida. Os 36 atletas amputados treinam regularmente nas quadras da UMC e do Sesi.

Boxe chinês
Lutadores da Team Rocha, academia localizada no Distrito de Braz Cubas, voltaram com três medalhas de torneio de boxe chinês no ginásio da Petroquímica, em São Miguel Paulista (Capital), no último final de semana. Gustavo Marques foi ouro na categoria sub-13, enquanto Raísa (sub-13) e Gustavo(sub-16) faturaram prata. O evento reuniu mais de 230 atletas de todo o Brasil.