Em Mogi, Brasil vence Lituânia - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Em Mogi, Brasil vence Lituânia

Esportes

Brasil é o campeão do Super Desafio BRA / Foto: Antonio Penedo - Mogi-Helbor - Divulgação

Brasil é o campeão do Super Desafio BRA / Foto: Antonio Penedo – Mogi-Helbor – Divulgação

O Brasil venceu o Super Desafio BRA contra a Lituânia e foi o campeão do torneio internacional, deixando os lituanos com a segunda colocação. A partida terminou em 64 a 62. O time de Rubén Magnano começou o jogo com vantagem, mas a Lituânia, com o apoio de alguns torcedores presentes no Ginásio Hugo Ramos, equilibrou a partida e permaneceu à frente até o final do terceiro quarto. Na terça-feira (2), os brasileiros fazem o último amistoso preparatório para as Olimpíadas 2016 antes de embarcar para o Rio de Janeiro. A partida será às 20h, contra a seleção da China. Os ingressos para este amistoso estão à venda pelo site www.totalticket.com.br ou presencialmente na bilheteria do Ginásio Hugo Ramos, das 14h às 20h.

Na grande final entre Brasil e Lituânia, os maiores pontuadores brasileiros foram Marquinhos, com 14 pontos e cinco rebotes, Alex Garcia (11), Raulzinho Neto (11) e Rafael Hettsheimer (10). Na Lituânia, os cestinhas foram Mantas Kalnietis, com 13 pontos, e Jonas Valanciunas (12 pontos e nove rebotes).

Nos placares parciais, os resultados foram 24 a 19 (1º quarto), 12 a 19 (2º quarto), 11 a 12 (3º quarto) e 17 a 12 (4º quarto).

O terceiro lugar do Super Desafio BRA ficou com a Austrália, que venceu a China por 82 a 53, enquanto os chineses ficaram com a quarta colocação. Pela Austrália, o cestinha foi Joe Ingles, com 21 pontos, na China Zhou Qi marcou 10 pontos.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone