Dois criminosos roubam comerciante do Mercado Produtor de Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Dois criminosos roubam comerciante do Mercado Produtor de Mogi

DESTAQUE, Policia

Um dos bandidos queria mais dinheiro que estariam em uma caixa, mas a informação que o criminoso teve não procedia. (Foto: Arquivo/ O Diário)

Um dos bandidos queria mais dinheiro que estariam em uma caixa, mas a informação que o criminoso teve não procedia. (Foto: Arquivo/ O Diário)

LAÉRCIO RIBEIRO
Dois assaltantes agiram por volta do meio-dia desta quinta-feira (26), no Mercado Produtor Minor Harada, na Avenida Carlos Ferreira Lopes, no Bairro do Mogilar. A comerciante V.S.I.N., de 32 anos, foi dominada em seu box VN Atacadista e depois de ameaçada, ela entregou R$ 160,00 que estavam guardados no seu avental. Um dos bandidos queria mais dinheiro que estariam em uma caixa, mas a informação que o criminoso teve não procedia.

Um dos bandidos foi descrito como magro e que levava na cabeça um boné preto. Ao entrar no comércio, o marginal gritou: “V, me passe a grana e não faz besteira porque eu estou armado”.

Ela ainda esclareceu no Distrito Central ao formalizar a queixa do crime, que o assaltante tinha informação até que o dinheiro da venda estava no bolso do avental.

Antes de ir embora, o assaltante pediu um cigarro a um funcionário e saiu fumando. Ele correu para o portão lateral, o pulou e entrou num Palio de cor preta, dirigido por outro criminoso, o qual estava parado na Avenida Cívica, no Mogilar. A dupla fugiu e não deixou pistas.

O delegado Argentino da Silva Coqueiro, titular do Distrito Central, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência sobre o roubo. “Estou designando uma equipe para cuidar das investigações e vamos verificar se encontramos câmeras de monitoramento por perto, pois assim vamos verificar se há imagens dos assaltantes e do Palio preto”.

O secretário municipal Renato Abdo, da Agricultura e Abastecimento, acompanhou a comerciante Vanessa à Delegacia. Ele lamentou a ação dos criminosos, mas disse a O Diário que já manteve contato com o prefeito Marcus Melo (PSDB). “A Prefeitura vai implantar o projeto de segurança já idealizado pelo Sales”. Ele se referiu ao secretário municipal de Segurança, coronel reformado Paulo Roberto Madureira Sales. “Pretende-se instalar câmeras, adotar uniformes e o sistema de crachás”, concluiu.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone