Definidos os campeões do 19º Corujinha - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Definidos os campeões do 19º Corujinha

Esportes

Garotadinha fez a festa no Clube de Campo. (Foto: Marcelo Prado Jr.)

Garotadinha fez a festa no Clube de Campo. (Foto: Marcelo Prado Jr.)

Definidos os campeões da 19ª edição do Torneio Corujinha, na manhã do último sábado, na Arena do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Na categoria 8 a 10 anos, o Head Studio/Reart derrotou o Ceoot Ortopedia, por 6 a 2, e levou o troféu. Enzo Moreti (Ceoot Ortopedia), com 11 gols, foi o artilheiro. Andrey Parras (Head Studio/Reart), com 8 gols sofridos, o goleiro menos vazado.

Na categoria 11 a 13 anos, o Claudir/Art Screen foi cmapeão ao vencer, por 3 a 1, o Grupo Destaque. A artilharia do ficou com Bruno Abib (Claudir/Art Screen), com 15 tentos. O melhor goleiro foi Enzo Beber (Claudir/Art Screen) com 11 gols sofridos.

Já o duelo da classe 14 a 16 anos foi decidido nos pênaltis e o Hune ADV/Reart derrotou o Imot, por 2 a 1, após o empate em 4 a 4 no tempo normal. Do Hune ADV/Reart, Kenny Eiji, com 16 gols, foi o artilheiro. Os campeões ainda tiveram a defesa menos vazada -18 gols.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone