Corujinha tem finais neste sábado - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Corujinha tem finais neste sábado

Esportes

Competição reúne a garotada dos 7 aos 16 anos. (Foto: Rodrigo Nagafuti/ CCMC)

Competição reúne a garotada dos 7 aos 16 anos. (Foto: Rodrigo Nagafuti/ CCMC)

GERSON LOURENÇO 
Os campeões da 19ª edição do Campeonato Corujinha serão definidos neste sábado (8) na Arena do Clube de Campo de mogi das Cruzes (CCMC). Serão três partidas, a partir das 9h30, com os seguintes duelos: Head Studio x Ceoot Ortopedia (categoria 8 a 10 anos); Claudir/Art Screen x Grupo Destaque (11 a 13 anos); e Imot e Hune ADV/Reart (14 a 16 anos). Além disso, serão premiados, em cada classe, os artilheiros e os melhores goleiros.

As semifinais foram disputadas no último final de semana. Na categoria 8 a 10 anos, nos pênaltis o Head Studio/Reart derrotou o Sardinha C. Visual, por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Já o Ceoot Ortopedia venceu o Learning Fun, por 2 a 1.

Nesta classe, Enzo Moretti (Ceoot Ortopedia), com 10 gols, Francisco Arado (Learning Fun), com 7 tentos, e Gustavo Lazzuri (Head Studio/Reart), com 5, disputam a artilharia. Andrey Parras (Head Studio/Reart), 6 gols, e Matheus Mouro (Ceoot Ortopedia), com 12, disputam o título de goleiro menos vazado.

Já nas semifinais da categoria 11 a 13 anos, os duelos foram decididos no tempo normal com a vitória, por 6 a 1 do Claudir/Art Screen sobre o CT Clin, enquanto o Destaque passou pelo Transmaliar, por 1 a 0.

Na artilharia, Bruno Abib (Claudir/Art Screen), com 12 gols, Gustavo Souza (Claudir/Art Screen), com 8, e José Antônio Lebrão (Grupo Destaque), com 7, estão na disputa. A luta para ser o goleiro menos vazado está entre Enzo Beber (Claudir/Art Screen), com 10 gols sofridos, e Enzo Gama (Grupo Destaque), com 13 gols.

E na semifinal da classe 14 a 16 anos, com o mesmo placar (5 a 1), o Imot despachou o Alternativa Paisagismo, enquanto o Hune ADV/Reart superou o Mojicontab. Do Hune ADV/Reart, Kenny Eiji, com 8 gols, e João Vitor, com 7 tentos, disputam a artilharia com Rodrigo Tabelião (Imot), com 7. Os times finalistas lutam também para ter a defesa menos vazada – Hune (14) e Immot (16).

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone