Copa SF tem 41 gols na rodada

Disputa de bola no pega entre Santa Tereza e Águia Negra. (Foto: Emerson Oliveira/ Futebol Mogiano)
Disputa de bola no pega entre Santa Tereza e Águia Negra. (Foto: Emerson Oliveira/ Futebol Mogiano)

GERSON LOURENÇO 
A 6ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2017 conta agora com oito clubes na liderança de suas chaves após a realização da quarta rodada, no último domingo. Por causa da forte chuva que caiu no final da tarde de sábado, os jogos programados para o campo do Tietê, no Mogilar, foram cancelados. Com a bola rolando foram anotados 41 gols em 9 jogos, praticamente 4,5 gols por partida. Os destaques ficaram por conta das goleadas do Arena sobre o Diretoria, por 7 a 0; do Bomtivê, por 5 a 3, diante do Trindade; e do Viela, por 5 a 2, frente ao Porto.

Pelo grupo A, o Vila Rica venceu o lanterna Ousadia e Alegria (1 ponto), por 3 a 2, e assumiu a liderança isolada da chave com 9 pontos. Na outra partida, o Arena chegou aos 6 pontos, empatando com Epa e Rodeio, que não jogaram na rodada, após golear, por 7 a 0, o Diretoria, que estacionou nos 3 pontos.

Na chave B, o destaque ficou por conta do Aliança, que empatou, por 2 a 2, com o quarto colocado Real Fortaleza (4 pontos) e chegou aos 7 pontos, se igualando com Palestra Planalto e Sport na liderança. Na outra partida, o Cantareira subiu para o quinto lugar, com 4 pontos, ao bater o vice-lanterna Vila da Prata (1 ponto), por 3 a 1.

O Família assumiu a ponta da chave C, com 9 pontos, após vencer o também líder Vila da Sorte por 3 a 0. O Águia Negra atingiu os 4 pontos, embolando a briga pela terceira colocação com o Vila Estação e Manchester BC, depois de superar, por 1 a 0, o vice-lanterna Santa Tereza, com apenas 1 ponto conquistado.

Os destaques do grupo D ficam para as vitórias do Império sobre o Boa Sorte, por 2 a 0, e do Bomtivê sobre o Trindade, por 5 a 3. Com estes resultados, os dois clubes dividem a liderança com 9 pontos cada. O Boa ficou em terceiro, com 6 pontos, mas tem a companhia agora do Viela, que goleou o Porto, por 5 a 2. O Trindade é o quinto com 3 pontos, seguido por Associação Jundiapeba e Porto, com apenas 1 ponto cada.

Natan Lira

Natan Lira

Deixe seu comentário