Confira o resumo das novelas desta sexta-feira - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CADERNO A - CAPA

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira

Caderno A - Capa

MALHAÇÃO - Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. K2 obriga Tato a tirar uma selfie com ela. Keyla vê Tato cercado por várias meninas e se incomoda. Clara chega com Edgar à festa e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Felipe esnoba Lica. Roney não acredita no que Josefina conta a ele. Benê comemora quando ouve a música que fez com Tina tocando na festa e tenta se exibir para Guto. Anderson e Tina brigam. Keyla se sente mal.

NOVO MUNDO - Elvira ameaça ir com Quinzinho para Portugal. Anna enfrenta Thomas, mas se desespera quando ele se tranca no quarto com Vitória. Dom Pedro inventa uma desculpa para se encontrar com Domitila e Leopoldina se entristece. Wolfgang sugere que Diara vá com Ferdinando ao palácio. Cecília visita Amália. Peter e Libério conversam com Pedro sobre a Independência do Brasil. Joaquim recebe um recado de Anna para encontrá-lo. Bonifácio repreende Dom Pedro por suas atitudes. Hugo pede para Elvira fazer uma encenação para ele. Joaquim encontra Thomas no lugar de Anna.

PEGA PEGA - Maria Pia tenta acalmar Lígia. Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo. Sérgio avisa Eric que ele deixará a casa de custódia. Júlio vai à casa fechada procurar Sherlock e se surpreende com Evandro. Sandra Helena reclama de seu trabalho para Dulcina. Evandro se apresenta para Elza e Júlio. Agnaldo presta seu depoimento. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luiza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Márcio conversa com Bebeth e Borges não gosta. Aníbal comenta suas suspeitas contra Evandro e todos na vila se preocupam. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Márcio elogia o trabalho de Borges. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Timóteo questiona Cássio sobre Malagueta. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento.

A FORÇA DO QUERER - Yuri fica nervoso e deixa Bibi desconfiada. Joyce garante a Zu que todos se decepcionarão com Ritinha. Caio vai com Bibi ao presídio. Irene invade a sala de Eugênio. Bibi fala para Rubinho que esteve com Sabiá. Caio fica intrigado com a mudança repentina dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho. Ivana aceita viajar com Cláudio. Cibele marca um encontro com Amaro na frente de Anita. Eurico manda Nonato ir atrás de Silvana na delegacia. Eugênio decide se encontrar com Irene. Ritinha vai à casa de Edinalva e Abel se irrita. Bibi tenta falar com Rubinho. Zeca ignora Ritinha. Ruy discute com Ritinha por causa de Zeca. Silvana surge com um carro igual ao seu na frente de Eurico, Dita e Nonato. Eugênio e Irene se amam.

OS DIAS ERAM ASSIM - Renato estranha o comportamento de Alice e Gustavo tenta afastar a fotógrafa do irmão. Nanda tenta acalmar Alice. Gustavo pede para Renato falar com Vera. Maria se despede de Toni. Alice chega transtornada em casa e Vitor fica apreensivo. Vera revela a Renato sobre o trato que fez com Arnaldo e Amaral. Caíque encontra Nanda em uma boate. Vitor afirma a Alice que a Polícia mentiu para ele e para Arnaldo. Gustavo tenta acalmar Rimena. Vitor decide armar um encontro de Alice com Amaral. Natália vê Amaral na rua e se desespera. Rimena teme por seu casamento. Gustavo incentiva Vera a esquecer a carta de Alice. Caíque, Rudá e Esperança estranham a felicidade de Toni. Renato perdoa Gustavo. Vera devolve a Renato a carta que ele escreveu para Alice.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone