Confira como ficam os serviços nesta quarta-feira em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

Confira como ficam os serviços nesta quarta-feira em Mogi

Cidades, QUADRO DESTAQUE

O Mercado Municipal abrirá das 7h às 12h.((Foto: Arquivo/ O Diário)

O Mercado Municipal abrirá das 7h às 12h.((Foto: Arquivo/ O Diário)

SILVIA CHIMELLO
A Cidade estará praticamente fechada nesta quarta-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República. A Prefeitura vai manter o funcionamento dos serviços nas unidades de saúde que atendem em regime de 24 horas, como no caso das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Rodeio e do Oropó; postos de Jundiapeba e Jardim Universo; Pró-Criança, no Mogilar; e Ambulatório Infantil do Hospital Municipal. A Cure 192 também receberá casos de urgência e emergência.

O Mercado Municipal abrirá das 7h às 12h. Feiras livres e o Mercado do Produtor funcionam normalmente. Várias lojas do Centro estarão abertas até o início da tarde. No Mogi Shopping, as lojas atendem das 14h às 20h, sendo que as áreas de alimentação e lazer operam normalmente.

Os três parques municipais também estarão abertos ao público. O Centenário e Leon Feffer funcionam das 6h às 19h, e o Parque da Cidade das 7h às 19h. Os cemitérios abrem das 8h às 18h.

Estarão fechadas também os Correios, Poupatempo, Detran e agências bancárias. Defesa Civil, Fiscalização, Setor de Trânsito, Guarda Municipal e Semae atendem em sistema de plantão nesta quarta. Todos os serviços voltam ao normal na quinta-feira. (Veja no quatro o que abre e fecha no feriado).

abre-e-fecha

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone