Comunidade do Rodeio inicia festa de São Judas Tadeu - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

Comunidade do Rodeio inicia festa de São Judas Tadeu

Cidades

LUCAS MELONI
A Comunidade Cristo Ressuscitado, que fica no Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, realiza, a partir desta sexta-feira (21), a 1ª Festa de São Judas Tadeu, cujo dia é celebrado em 28 de outubro. A celebração, com missas diárias, bingos e barracas de comida, prossegue até domingo, dia 30.

De acordo com o festeiro, Thiago de Moura Oliveira, de 24 anos, o objetivo do festejo, além de reverenciar o santo das causas dos desesperados e aflitos, é obter recursos para o trabalho evangelístico. “A intenção da Diocese é tornar a comunidade forte e fazê-la crescer até atingir o nível de paróquia. Além disso, é preciso auxiliar na manutenção das obras eclesiásticas”, comentou.

A Comunidade Cristo Ressuscitado é ligada à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Rodeio. As missas acontecerão nos dias úteis às 19 horas e aos sábados e domingos, às 18h30. No dia 30 haverá procissão da Comunidade à Paróquia, a partir das 16 horas.

O endereço da Comunidade é Rua Emílio Dias do Prado, 115. Para mais informações, o telefone disponível é o 4312-1847.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone