'Brinquedos Unique' em cartaz no Galpão - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CADERNO A

‘Brinquedos Unique’ em cartaz no Galpão

Caderno A, Caderno A - Capa

Espetáculo da Cia. Chorumelas, formada por jovens atores da Oficina Livre de Teatro da casa, é inspirado na obra 'Lino', de André Neves, que aborda o processo da maturidade. (Foto: Divulgação)

Espetáculo da Cia. Chorumelas, formada por jovens atores da Oficina Livre de Teatro da casa, é inspirado na obra ‘Lino’, de André Neves, que aborda o processo da maturidade. (Foto: Divulgação)

O palco do Galpão Arthur Netto recebe o espetáculo “Brinquedos Unique”, da Cia. Chorumelas, neste sábado e domingo, às 20 horas. O grupo formado com a turma de jovens da Oficina Livre de Teatro do próprio espaço de cultura, fará temporada neste e no próximo final de semana.

Peça inspirada na obra “Lino”, de André Neves, com poemas selecionados de Fernando Pessoa, a montagem aborda o processo de maturidade, a perda da inocência ao crescer e os caminhos para lidar com as dores, perdas e afetos.

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no próprio Galpão todos os dias, a partir das 17 horas.

Nesta terceira montagem da Cia. Chorumelas, o público terá oportunidade de conferir o que acontece na casa de Dona Constelação, onde funciona uma oficina de conserto de brinquedos.

Com o apoio do seu fiel assistente, o porquinho de pelúcia Lino, Dona Constelação descobre a luz e a sombra que pulsam dentro das engrenagens dos brinquedos, num ritmo que lembra a dor e a delícia de se viver.

O espetáculo ainda promove o reencontro com o universo infantil e o olhar do grupo para seu próprio processo de crescimento e maturação individual e coletivo.

Serviço

‘Brinquedos Unique’
Cia. Chorumelas



21, 22, 27, 28, 29 de outubro

20 horas

Galpão Arthur Netto

Avenida Fausta Duarte Araújo, 23, Jardim Santista

R$ 10,00 (preço único)

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone