Bragantino enfrenta o Trindade na Vila - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Bragantino enfrenta o Trindade na Vila

Esportes

GERSON LOURENÇO
Bragantino e Trindade (GO) se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 18 horas, na abertura da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na sede de Mogi das Cruzes. O duelo eliminatório será realizado a partir das 18 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial. O time de Bragança Paulista ganhou o direito de seguir mandando os seus jogos no Alto Tietê por causa da primeira colocação do grupo 22 da primeira fase da competição. Na chave ainda estavam os times do União, Cruzeiro e River (PI).

O Bragantino fechou a primeira etapa com três vitórias (9 pontos). Já o Trindade foi o segundo colocado do grupo 21, com seis pontos – vitórias sobre o São Bernardo FC e o Fast (AM) e derrota diante do Bahia.

Segundo colocado no grupo 22, com seis pontos, o Cruzeiro teve que sair de Mogi para enfrentar hoje o Bahia, no Baetão (São Bernardo do Campo), às 16 horas – o time baiano foi o líder do grupo 21, com 7 pontos ganhos.

Casoo Bragantino se classifique para a terceira etapa e tenha melhor campanha em relação ao seu próximo adversário poderá seguir mandando os jogos no Nogueirão. Caso contrário, a utilização do estádio mogiano ficará a critério da Federação Paulista de Futebol (FPF), que organiza o torneio.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone