Bem Bolado é campeão do Cinquentão - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Bem Bolado é campeão do Cinquentão

Esportes

Elenco festejou o título no Nogueirão. (Foto: AlexMar Comunicação)

Elenco festejou o título no Nogueirão. (Foto: AlexMar Comunicação)

O Bem Bolado faturou o título do Campeonato Cinquentão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). Noi clássico do Distrito de Braz Cubas, a vitória foi sobre o Estrela Vermelha, por 3 a 2, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal na decisão disputada no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial, no último sábado. Destaque para o goleiro campeão Fio. Ele defendeu três cobranças e garantiu a conquista.

Além do título, o Bem Bolado levou os prêmios de artilheiro da competição, com Zé Capeta, que anotou 12 gols ao longo do campeonato, e a melhor defesa, com apenas 3 gols sofridos. A direção da Liga homenageou o esportista José Joaquim Barbosa Filho, o Fiinho, pelos serviços prestados ao futebol amador de Mogi.

O jogo foi truncado e os times pouco produziram – foram pequenas as chances de gol. Sob intenso calor, o duelo foi equilibrado na primeira etapa. O Bem Bolado foi um pouco melhor no segundo tempo, mas não conseguiu transformar a superioridade em tentos.

Nas cobranças de pênaltis, Fio fez a primeira defesa na cobrança de Kunta – hoje no Estrela Vermelha. No entanto, Leo perdeu para o Bem Bolado, mantendo o empate na primeira série.

Baiano e Ceará marcaram para o Estrela; Paulo e Ronaldo fizeram para o Bem Bolado. Na quarta cobrança, Fio defendeu a cobrança de Zé Carlos e o Bem Bolado passou à frente com Maurício, que fez o terceiro.

Com 3 a 2 de vantagem no placar para o Bem Bolado, o goleiro Fio apareceu com eficiência novamente e defendeu a cobrança de Feijão, dando a vitória e o título ao tradicional clube de Braz Cubas.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone