Bandido pede água em casa para assaltar - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           POLICIA

Bandido pede água em casa para assaltar

Policia

O autônomo Luiz Carlos Moreira da Silva, de 56 anos, foi assaltado, na noite desta quarta-feira, em sua casa localizada na Estrada do Itapeti Pedreira, no Bairro do Itapeti. Ele contou no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas, onde comunicou o assalto, que ouviu palmas no portão e foi atender. Um homem lhe pediu água, pois queria encher o galão. Em seguida, surgiram mais três desconhecidos e ele foi dominado.

A quadrilha o empurrou para o interior da residência e o ameaçou de morte. A situação se agravou quando Luiz Carlos conseguiu soltar as mãos. Um dos assaltantes gritou: “Fique quieto senão vamos encher você de facadas e queimar o seu corpo”.

O bando roubou produtos eletroeletrônicos, celular, computador, documentos e cartões bancários, além do seu veículo Fox prata.

Na mesma Delegacia, ontem de madrugada, foi autuado em flagrante Juliano da Silva de Oliveira, de 28 anos, e Róbson da Silva Grein, de 30 anos, por tentativa de furto que praticaram na Rua Dolores de Aquino, em Jundiapeba. Eles foram acusados de tentar furtar um tambor plástico após invadirem um depósito de sucatas. À Polícia, os marginais disseram que pretendiam vender o material furtado e comprar entorpecentes com o dinheiro.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone