Avenida de César terá pista interditada

A construção de uma rotatória na Avenida Dante Jordão Stoppa, em César de Souza, na altura da Rua José Lemes, interdita a partir de amanhã a pista no sentido bairro-centro. A proibição do trânsito de veículos na via deve se estender até o dia 30 de dezembro.
Com a interdição, a Avenida Nellusco Lourenço Boratto terá trânsito local para acesso aos condomínios localizados na via. A empresa responsável pelas obras providenciará a implantação de banners com orientações a motoristas. Os condutores que utilizam as avenidas Nellusco Lourenço Boratto e Dante Jordão Stoppa para deixar a Ricieri José Marcatto e acessar a João XXIII, a opção de desvio é a Rua Manoel Sanches Grillo.

O transporte coletivo também terá alterações. As linhas C502 (Cezar de Souza via Dante Jordão Stoppa), E511 (Rio Acima) e E512 (Vila Aparecida), que utilizam o trecho interditado em seu trajeto no sentido bairro, seguirão pelas avenidas Ricieri José Marcatto e Nilo Marcatto, chegando então na Aenida João XXIII, de onde seguirão seu trajeto normal. A nova rotatória faz parte de uma contrapartida da Helbor para a construção de empreendimentos imobiliários. A intenção é que haja uma melhoria na mobilidade urbana nesta região do Distrito de César de Souza.

A pista sentido bairro da Avenida Dante Jordão Stoppa foi interditada no último dia 24 de outubro. A interrupção do fluxo de veículos foi feita no encontro da via com a Avenida João XXIII. É possível apenas o trânsito local para acesso ao condomínio João XXIII e à sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, que se localizam no trecho interditado.

Diego Selzzo

Deixe seu comentário