Arquibancada – 4 de outubro

ConvocaçãoO mogiano Caíque Aimoré vai defender o Brasil no Campeonato Mundial Inas (International Federation for Intellectual Impairment Sport) de natação – para deficientes intelectuais. Com os índices técnicos alcançados, ele foi convocado para integrar a Seleção Brasileira da Associação Brasileira de Deficiência Inteelectual (ABDEM) nas disputas programadas para a cidade de Aguascalientes (México), entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro deste ano. Mais de 150 nadadores de 20 países devem participar do evento que acontece a cada dois anos.

Playoff final
Campeão como técnico em todo o território nacional e até em torneios no exterior, o hoje dirigente Ricardo Navajas vai para mais um decisão do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, da Divisão Especial. Ele vai tentar a quarta conquista no Taubaté no pega diante do Corinthians-Guarulhos, do líbero Escadinha, e que chega na final em seu primeiro ano de atividade. Os duelos decisivos serão amanhã, às 21h15, no Vale do Paraíba, e no Ginásio Ponte Grande, em guarulhos, às 21 horas, deste sábado. O SporTV2 transmite ao vivo os dois confrontos.

Copa Vidal
Dirigentes de cinco clubes se reúnem amanhã, às 19h30, para um dos últimos ajustes para a 9ª edição da Copa de Futebol Integração Antonio Boz Vidal Filho, o Nêne – edição 2017. O encontro será na sede da ADC Empreiteira Vidal, no Distrito de César de Souza. A competição nas categorias sub-12 e sub-14 vai começar no próximo dia 15, com término previsto para o dia 10 de dezembro. Estão inscritos os times do CA Bandeirante; ADC vidal, Joana D”arc, Meninos da Vila e Botuja.

Nas Neblinas
Mogi das Cruzes receber o Circuito Adventure Camp 2017, tradicional competição de corrida de aventura, neste final de semana. É uma disputa por equipes, que envolve orientação, trekking, canoagem, mountain bike e técnicas verticais, destinado a iniciantes, amadores e profissionais da corrida de aventura, sejam eles crianças, adolescentes ou adultos. O evento será no Parque das Neblinas. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.adventurecamp.com.br.

As musas
Presidente da Federação Brasileira de Fute-Tênis, o suzanense Oscar de Oliveira está com um novo projeto. A entidade lançou nos últimos dias o concurso Musa Fute-Tênis para todo o território nacional. A meta é dar uma oportunidade para as candidatas iniciarem uma carreira no mundo da moda e difundir a modalidade. É preciso ter de 18 a 35 anos para participar. Além de observar fotos, os responsáveis vão avaliar o grau de cultura das pretendentes. O esporte já teve, segundo Oscar, Milene Domingues como musa. Contatos no e-mail futetenisbrasil@gmail.com .