Arquibancada – 28 de junho

Entre os mineirosO mogiano Ugo Barbosa é o novo reforço do Poços de Caldas para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Módulo II), que terá nove equipes em busca do acesso à principal divisão do estado. O zagueiro se apresenta hoje e o primeiro desafio na nova agremiação será diante do Atlético-MG B, em duelo programado para este sábado, em Poços. Ugo estava na equipe do Real Ariquemes (Rondônia), que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D. Revelado no futsal mogiano, o hoje zagueiro já defendeu equipes como Rio Branco (Americana), Portuguesa Santista e até teve uma rápida passagem pelo Atlético de Mogi.

Emoção
Homenageado pela direção da ADC Vidal, o ex-jogador Jair Máximo, o Jajá, não escondeu a emoção ao acompanhar a primeira rodada do Torneio Futebol Integração – categoria sub-15, que teve início no último domingo. homenageado na abertura e deu o ponta pé inicial do campeonato Na primeira rodada, com o ponta pé inicial dado por Jajá, o Atlético Bandeirante derrotou o Náutico, por 2 a 0, enquanto União e Joana D’Arc empataram em 1 a 1. A segunda rodada, a partir das 9 horas deste domingo terá os seguintes duelos: Atlético Bandeirante x União Mogi; e ADC Vidal x Náutico.

Prova noturna
Com apoio de O Diário, será no próximo dia 8 a largada da Night Race 2017. A Corrida Noturna de Mogi das Cruzes terá largada às 19 horas na Avenida Cívica, no mogilar, bem em frente ao Ginásio Municipal. As provas serão de 5 km e de 10 km. As inscrições estão abertas no site http://sites.minhasinscricoes.com.br/nightracemogi2017 . Assinantes de O Diário têm 10% de desconto nas inscrições.

Copinha
Uma comitiva de Mogi faz visita a dirigentes da Federação Paulista de Futebol, nesta sexta-feira. Na pauta, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dirigentes do União e representantes da Secretaria de Esportes e da Câmara Municipal integram o grupo que irá indicar com ofícios, aos cartolas da entidade, o grande interessa da Cidade em sediar pela terceira vez consecutiva um grupo da principal competição de base do Brasil.

Intercâmbio
O União pode ter quatro jogadores nigerianos. A indicação ocorreu durante encontro dos dirigentes do alvirrubro e governantes de uma província da Nigéria, na última sexta-feira, em Mogi. Os visitantes conheceram as dependências do Estádio Municipal Nogueirão, o centro de treinamento que o alvirrubro utiliza, em Biritiba Ussú, e ficaram felizes com a recepção, principalmente depois que ganharam camisas do Glorioso. O pessoal, apresentado pelo ex-jogador Servílio, deve retornar à Cidade, em breve, para aproximar ainda mais as relações.