Arquibancada - 12 de abril - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Arquibancada – 12 de abril

Esportes

Economia
Prefeito de Guararema, Adriano Toledo aguarda relatório da secretaria responsável para dar mais um passo para a implantação de grama sintética nos centros esportivos e em algumas praças da cidade. Com o investimento, a administração pública espera reduzir drasticamente os custos com o corte e poda de grama e mato nos locais. Dizem que a medida é positiva porque se investe um pouco mais em recursos agora e dá um fim ao trabalho de manutenção nos locais, principalmente na época de chuva. Em São Paulo e em Guarulhos, a iniciativa já dá resultado há alguns anos. Não faltam campos sintéticos nas maiores cidades do Estado.

Caindo
Faltam três rodadas para o final da etapa de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2. XV de Piracicaba, Barretos, Capivariano, Mogi Mirim, Rio Preto e União Barbarense seriam hoje os que passariam a jogar a Série A-3 de 2018. E no estadual da série A-3, Paulista (Jundiaí), Flamengo (Guarulhos), Independente (Limeira) e Catanduvense já foram rebaixados para a Segunda Divisão de 2018. São José FC e Comercial completariam a lista dos seis piores. Como falta uma rodada, ainda podem escapar.

Corda bamba
Ex-técnico do União na Série A-3 do Campeonato Paulista de 2008, sob a presidência de Delmiro Govea, o professor Edmílson de Jesus tem uma dura missão neste domingo. Agora no comando do Atibaia, sua equipe precisa de ao menos o empate para se manter na A-3 desta temporada. Seu time vai encarar a vice-líder Inter (Limeira), em Indaiatuba. Se perder, torce para que uma penca de times também caiam na última rodada para se manter na primeira divisão.

Recordista
O nadador mogiano Caíque Aimoré conquistou oito medalhas de ouro no Meeting Brasileiro de Natação no último fim de semana. O evento organizado pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (Abdem) e realizado no CT Paralímpico em São Paulo, contou com a participação de 140 paratletas de 15 equipes de sies estados. Além de vencer cinco provas individuais e três revezamentos, ele voltou a quebrar dois recordes brasileiros down, nos 200 m medley e nos 100 m costas. O próximo desafio será a etapa regional do Circuito Caixa Loterias, nos dias 29 e 30 deste mês, classificatória para as fases nacionais do torneio.

Evoluindo
Em sua segunda luta profissional no MMA, o lutador Douglas Rocha, o ‘Papi’, de 22 anos, conquistou a segunda vitória por nocaute, no evento Evolution of Fighters, realizado na noite do último sábado, em Indaiatuba. Atual campeão paulista, brasileiro e pan-americano de kickboxing, o atleta da equipe Yoshinaga Fight Team segue invicto no MMA.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone