Arquibancada - 11 de outubro - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Arquibancada – 11 de outubro

Esportes

Exemplo
Um ótimo texto para dirigentes e jogadores de futebol. Na verdade, vale para todos os esportes. Aliás, vale para tudo. A publicação está no jornal El Pais, versão online brasileira. Do jornalista Breiller Pires, fala sobre a ascensão do Manthiqueira, que superou o União na semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, para a Série A-3 da Primeira Divisão. Na entrevista, o presidente Geraldo Márgelo de Oliveira, o Dado, fala sobre a contratação de uma técnica para o time e sobre uma cartilha adotada no clube, que prega ética em campo, com jogo sem malandragem, e respeito ao juiz. Muito interessante. Segue o link: https://brasil.elpais.com/brasil/2017/09/30/deportes/1506727831_982656.html

Aula de “futebol”
O campo de futebol soçaite do Parque da Cidade vai ser utilizado para aulas gratuitas de futebol americano. Sim, as atividades começarão no próximo dia 18 para a garotada entre 12 e 15 anos, numa iniciativa da Administração Municipal. As inscrições já estão abertas e os interessados deverão procurar a administração do parque, com documento pessoal com foto e comprovante de endereço. São 20 vagas e as aulas serão às quartas e sextas-feiras, das 16h às 17h30, lá no Parque Santana.

É campeão
Mais um título para Ricardo Navajas, o quarto do Campeonato Paulista no comando do time do Taubaté. A equipe azul, que tem o suzanense como dirigente, obteve o tetra ao derrotar o Corinthians, em Guarulhos. O duelo terminou em 3 sets a 2 – de virada, no último sábado. Na série playoff final foram duas vitórias para a moçada do Vale do Paraíba.

Na telinha
A atleta mogiana Ana Baby, lutadora de MMA, jiu jitsu e faixa preta de judô, tinha gravação para ontem de uma participação na novela A Força do Querer, da TV Globo, transmitida diariamente pela TV Diário. Integrante da academia Arena Extreme Mogi das Cruzes, ela ensaia há uma semana uma cena em que disputa uma luta com a atriz Paolla Oliveira, que faz a personagem de uma policial no folhetim.

Jogos Abertos
Na preparação da equipe para os Jogos Abertos deste ano, em novembro, o CT Mogi vai participar de torneio promovido pela Liga de Boxe de Sorocaba, que começará e terminará neste domingo, em Sorocaba. Será também o aquecimento para o Festival de Boxe de Mogi, progrtamsado para o próximo dia 22, em um ginásio na Rua Francisco Franco, 375, no bairro Vila Santista.

Tribunal
Técnico da equipe de boxe de Mogi, Jucelino Alves, o Juça, só vai dirigir os lutadores da Cidade nos Jogos Abertos de 2018. A punição de dois anos foi mantida, por 3 votos a 2, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Coordenadoria de Esportes e Lazer, da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Juça recorreu de uma punição ocorrida durante o evento de 2016, em São Bernardo do Campo.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone