Arquibancada 11 de janeiro - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Arquibancada 11 de janeiro

Esportes

Pausa
Por causa do falecimento do presidente Senerito Souza, dirigentes do União deram 14 dias de folga para os jogadores que disputaram a 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, encerrada no último domingo. O grupo só voltará para as atividades após as eleições que definirão a nova diretoria, programadas para o próximo dia 21. O retorno do elenco está programado para o dia 23, quando toda a questão diretiva estará solucionada e os atletas vão conhecer as diretrizes do novo comando, principalmente sobre o Campeonato da Segunda Divisão, que deve começar entre abril e maio deste ano.

Alento
Dirigentes da situação e da oposição possuem um ponto em comum para o futuro do União: a manutenção das equipes de base. O comentário é de que os dois lados aprovaram o trabalho realizado com o time que disputou a Copa São Paulo e desejam dar sequência no trabalho. Além disso, querem manter os times das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 nas disputas do Campeonato Paulista. Afinal, esta garotada, se bem trabalhada, poderá defender o alvirrubro num futuro próximo.

Seminário
O técnico sérvio Georgi Bujukliev ministra entre os dias 26 e 28 deste mês Seminário Internacional de Basquete, no Clube Esperia – Zona Norte São Paulo. O curso é destinado a técnicos, estudantes e atletas (a partir de 12 anos). O grande objetivo do evento será de apresentar técnicas e metodologias de desenvolvimento de jogadores na Servia, além de aplicar vários exercícios específicos para a melhoria individual e do jogo. As vagas para atletas são limitadas. Informações complementares e inscrições no site www.eventmaster.com.br/event/clibasp/registration

Seminário 2
O professor Georgi Bujukliev possui grande experiência internacional como jogador, técnico e palestrante em clínicas internacionais. Técnico nível G, que é licenciado pela Federação Internacional de Basketball (FIBA) e Federação Alemã de Basketball, ele já trabalhou, além da sérvia, em países como Macedônia, Alemanha, Israel, Islândia e Eslovênia.

Baile
Com animação da banda Baila Brasil, a diretoria do Clube Náutico promove a Noite Dançante, no próximo dia 21, no salão social, a partir das 21 horas. Os ingressos estão disponíveis na Secretaria da agremiação e podem ser adquiridos de segunda a sábado, das 9h às 18h, e aos domingos, das 9h às 13h. Para as mulheres desacompanhadas, haverá a presença de personal dancers, onde cada dança individual sai ao custo de R$ 2,00. A novidade deste evento é a opção de jantar opcional a R$ 25,00. Informações:4791-7103.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone