Arquibancada - 06 de setembro - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Arquibancada – 06 de setembro

Esportes

Números do alvirrubro
Desde que assumiu o time do União, o técnico Cláudio Matosinhos conquistou 27 pontos, em 36 disputados, incríveis 75% de aproveitamento – como o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Nas 12 partidas sob o seu comando o time do alvirrubro obteve oito vitórias três empates e apenas uma derrota. Os mogianos marcaram 29 gols e sofreram 16 tentos. Com esta campanha, o Glorioso ficou sete jogos invicto nos quatro últimos duelos da primeira fase e em três confrontos da segunda etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após o revés, por 3 a 2, diante do Mauaense, os unionistas bateram o América (Rio Preto), o XV de Jaú e duas vezes o São José.

Bilheteria
Ficou para hoje, às 9 horas, no Estádio Nogueirão, a divulgação do projeto Futebol Sustentável, criado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) com o intuito de estimular o público a acompanhar mais de perto os clubes paulistas e ajudar as agremiações do estado. A iniciativa visa levar os mogianos, no próximo domingo, para o duelo contra o Manthiqueira, pela semifinal do Paulista da Segunda Divisão. Para acompanhar o jogo, os mogianos poderão trocar um ingresso por duas garrafas PETs. A diretoria do União vai disponibilizar dois mil ingressos dentro do programa.

Olímpicos
Dois suzanenses fizeram bonito na terceira edição dos Jogos Latino-Americanos das Olimpíadas Especiais, competição promovida pela Special Olympics International. Eles ganharam destaque na edição de junho da revista do Lions Clube – Brasil Sudeste. Representando o Distrito Múltiplo LC, Richardison da Silva, do Jardim Europa, venceu a prova do revezamento estilo livre e foi o 7º colocado no nado livre. João Assis dos Santos, do Parque Monte Cristo, foi ouro no revezamento 4 x 100 m e bronze nos 100 m. A competição, no Panamá, reuniu 800 participantes de 21 países da América Latina.

Começou
A mais tradicional e importante corrida de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre, terá sua 93ª edição no dia 31 de dezembro, encerrando, mais uma vez, o ano esportivo nacional. As inscrições para os 15 km por ruas e avenidas da capital paulista começaram anteontem, com término previsto para 24 de novembro. Se o limite de 30 mil corredores for atingido, as inscrições serão encerradas automaticamente, conforme regulamento. Os atletas interessados em participar poderão se inscrever pelo site www.saosilvestre.com.br .

Invicta
A pugilista mogiana Danila Ramos continua com 100% de aproveitamento em sua caminhada como lutadora de boxe profissional. Ela obteve a terceira vitória na modalidade no último domingo, quando passou pela paranaense Paula Silveira, com nocaute no segundo round. O combate foi no Ginásio Rebouças, em Santos.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone