Arquibancada 02 de novembro - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ARQUIBANCADA

Arquibancada 02 de novembro

Arquibancada, Esportes

Jesus vem aí!!!
O medalhista olímpico Gabriel Jesus vai premiar os alunos de colégios da Região do Alto Tietê, no próximo dia 18, no Cemforpe, no Mogilar. O atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira participará da festa dos campeões da 12ª edição dos Jogos Interescolares, competição que reúne milhares de estudantes dos 7 aos 17 anos em seis modalidades esportivas. Jesus, que em breve defenderá o Manchester City, vai interagir com os adolescentes e seguirá uma tradição do evento, que já contou com nomes com o do técnico Tite, no ano passado, além de Paulo Ganso, o goleiro Cássio, Maikon Leite, Falcão (futsal), Jaqueline e Giba (vôlei) – entre outros nomes de destaque no País.

Responsabilidade
O mogiano Joji Kimura foi o responsável pela coordenação técnica do Exame de Graduação para faixas pretas 2016, realizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ), com a chancela da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O evento foi realizado no ginásio Municipal Adib Moysés Dib, no último dia 23, na cidade de São Bernardo do Campo. Em novo recorde, o exame reuniu 314 candidatos, 72 examinadores e 18 bancas examinadoras. Kimura é técnico do Judô Clube de Mogi das Cruzes e dirigente da 10ª Delegacia Central da FPJ, que reúne todas as associações da Região do Alto Tietê.

Peteca
Mogi das Cruzes vai sediar a última etapa do Campeonato Paulista de Badminton, neste final de semana, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. Mais de 200 jogadores estão inscritos para participar do evento nas categorias aberta, jovens e parabadminton. O municipal já esteve movimentado com a modalidade, no último dia 15, com a realização da terceira etapa do Paulista, mas na classe sênior.

Premiados
Medalhista de ouro nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, o time brasileiro BC3 de bocha foi eleito a melhor equipe da competição, em votação promovida pelo Comitê Paralímpico Internacional, divulgado na última sexta-feira. No trio brasileiro está a suzanense Evelyn de Oliveira.O time recebeu 55% dos votos e deixou para trás a equipe australiana de rugby em cadeira de rodas (16%) e as norte-americanas do vôlei sentado (15%). O futebol de 5 masculino do Brasil também concorreu, bem como as turcas do goalball feminino e as chinesas do revezamento 4x100m T11-13, do atletismo.

Determinação
Integrantes da academia Fera CrossFit, as equipes Os Fera e Fera Phoenix vão disputar a terceira etapa São Paulo do WKND Wars, um dos mais importantes do Brasil. O evento, com 150 equipes inscritas – Grande São Paulo e Capital – será na Atlética de Medicina da USP, em Cerqueira César, na Capital, neste final de semana. A disputa será aberta ao público, com entrada gratuita. Além de acompanhar a competição, haverá muita diversão e entretenimento para toda família com espaço kids, lounge, comercialização de produtos e food-trucks.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone