Após passagem de furacão em Orlando, mogiana registra jacaré na rua - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

Após passagem de furacão em Orlando, mogiana registra jacaré na rua

Cidades, QUADRO DESTAQUE

Jacaré circulava em espaço urbano após o Irma. (foto: Fer Hill/ Divulgação)

Jacaré circulava em espaço urbano após o Irma. (foto: Fer Hill/ Divulgação)

SILVIA CHIMELLO
Após a passagem do Furacão Irma na Flórida (EUA), Orlando se deparou com situações inusitadas. Nesta terça-feira (12), a mogiana Fer Hill, que reside no local, enviou imagens surpreendentes para retratar o cenário de destruição. Muitas árvores caídas, cercas derrubadas, telhados e construções comprometidas, além de alagamentos.

Mas chamam atenção as imagens do aliggator (jacaré americano) andando pelas ruas. Fer disse que os bichos estão por toda parte e que a situação é complicada porque há 15 milhões de pessoas sem energia elétrica e está faltando gasolina e comida no mercado. O aeroporto começa a retomar os voos, que devem demorar mais de uma semana para serem normalizados. Os parques da Disney também não foram reabertos ontem.

“Morei em Miami 16 anos, 12 anos em Tampa e um ano em Orlando, e nunca vi um furacão cobrir o Estado todo. O mar, que sempre foi tão limpo e azul, virou deserto, parece coisa bíblica. Ainda vai levar um tempo para deixar tudo em ordem”, comenta ela.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone