Acusado de tráfico quis se livrar de droga - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           POLICIA

Acusado de tráfico quis se livrar de droga

Policia

Ao avistar a viatura da Polícia Militar, na tarde de ontem, o acusado de tráfico de entorpecentes Jonas Rodrigo Costa, de 24 anos, tentou se livrar da droga, na Avenida Jordânia, em Jundiapeba. Ele, no entanto, foi surpreendido pela sargento Fátima e o policial militar Cavalcante, da 2ª Companhia do 17º BPM/M.

Com ele, a equipe da Polícia Militar encontrou 59 buchas de maconha, R$ 146,85 da venda de drogas, além de alguns papéis com a contabilidade do tráfico.

O delegado titular César Donizeti Benedicto o autuou em flagrante com apoio do escrivão Sérgio Roberto Mendonça. No final da tarde, Jonas Rodrigo foi transferido para a Cadeia de Mogi, de onde sairá na manhã de hoje para o Fórum local para participar da audiência de custódia.

Segundo os policiais militares relataram à autoridade, Jonas foi delatado pelo seu nervosismo diante da passagem da viatura pela via. Ele jogou as drogas e foi notado. (L.R.)

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone