Acusado de assalto deixa a UTI e vai para a enfermaria - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           DESTAQUE

Acusado de assalto deixa a UTI e vai para a enfermaria

DESTAQUE, Policia

Victor Saldanha, de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Victor Saldanha, de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça. (Foto: Reprodução/ Facebook)

LAÉRCIO RIBEIRO 
Nesta quinta-feira (16) o assaltante Victor de Oliveira Saldanha, de 19 anos, morador no Condomínio Aruá, já recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, e foi removido à enfermaria. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde, a qual ainda esclareceu que “o estado dele é estável”.

Apesar de baleado na face do lado esquerdo, peito, nariz e num dos dedos da mão esquerda, Saldanha sobreviveu. Ele foi o único, pois a troca de tiros que o teria envolvido com policiais do Deic (Departamento de Combate ao Crime Organizado), na noite do último dia 9, no Bairro da Ponte Grande, provocou a morte dos seus três comparsas.

A escolta de Saldanha mantida pela Polícia Militar irá terminar após a alta médica. O delegado Argentino da Silva Coqueiro, titular do Distrito Central e diretor da Cadeia, disse a O Diário que “ele vai passar por aqui para arrumar a documentação, depois será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória, no Taboão)”. O auto de prisão em flagrante por roubos em dois autopostos já se tornou em preventiva na audiência de custódia da Justiça, no Fórum local.

Victor Saldanha depois de baleado no tiroteio com policiais do Deic, que disseram ter apreendido com o grupo dois revólveres 38, foi filmado por um investigador, enquanto agonizava no carro da quadrilha.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone