ACMC mantém média de três gols por jogo - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

ACMC mantém média de três gols por jogo

Esportes

O Estrela venceu o Unidos de Jundiapeba por 3 a 0. (Foto: Divulgação)

O Estrela venceu o Unidos de Jundiapeba por 3 a 0. (Foto: Divulgação)

A segunda rodada dos campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) registrou a marca de 86 gols marcados em 27 jogos – média em 3,1 gols por partida nas cinco competições disputadas no último final de semana.

A rodada começou com os jogos das categorias Fraldinha (Sub-11), Mirim (Sub-13) e Cinquentão. Na garotada do Sub-11, destaque para a goleada do Comercial sobre o ECAM por 8 a 0, resultado que deixou o alvinegro do Mogilar na liderança da competição com 6 pontos, ao lado do Tietê, que bateu o Vila da Prata por 3 a 0 (w.o.), e do Jundiapeba, que venceu o Joana D’arc por 2 a 0.

No outro jogo da categoria, o São Francisco venceu o Trindade por 3 a 2 e divide a quarta colocação com o adversário, com 3 pontos cada.

Na categoria Mirim (Sub-13), o Joana D’arc venceu o Clube Náutico por 3 a 0 e é o líder isolado com 6 pontos. Bom de Bola, que bateu o Aliança por 4 a 0, e o União, que venceu o Jundiapeba por 1 a 0, dividem a segunda colocação com 4 pontos cada.

O Comercial venceu o Tietê por 3 a 0 e está em quarto lugar, ao lado de Jundiapeba, Náutico e do próprio Tietê, todos com 3 pontos conquistados. ECAM e São Francisco ficaram no 0 a 0 e dividem a 8ª colocação com 1 ponto cada.

No Cinquentão, destaque para o Estrela, que venceu o Unidos de Jundiapeba por 3 a 0 e se isolou na liderança da competição com 6 pontos. Estrela Vermelha e Comercial, que empataram por 1 a 1, dividem a segunda colocação com 4 pontos cada. O Vila Industrial, que goleou o Joana D’arc por 5 a 1, é o quarto colocado com 3 pontos, mesma pontuação do próprio Joana D’arc e do Grêmio Mogiano, que venceu o São Francisco por 2 a 1.

Os jogos das categorias Juniores (Sub-20) e da Primeira Divisão (Esporte) foram realizados no domingo. No Grupo A do Sub-20, o Paulistinha venceu o Real Madri por 3 a 1 e se isolou na liderança com 6 pontos.

O CA Bandeirante, que bateu o Tietê por 3 a 1, e o Vila da Prata, que venceu o Spartanoos por 2 a 0, somaram os 3 primeiros pontos e dividem a segunda colocação com o Leões do CDGA, que folgou na rodada.



Na Chave B, CFA Mogi e Viela dividem a liderança com 6 pontos cada. O CFA bateu o Academia 11 por 5 a 2. Já o Viela venceu o Quatinga por 2 a 1. Vila Industrial e Jundiapeba fecharam a rodada do grupo com o empate por 1 a 1.

Melhor para o Jundiapeba, que está em terceiro lugar com 4 pontos. O Vila Industrial é o quarto com 1. GTAF Brasil, Quatinga e Academia 11 ainda não pontuaram.

Primeira Divisão
Pelo Campeonato da Primeira Divisão – Categoria Esporte –, Império e EPA, ambos do Grupo A, são os únicos com 100% de aproveitamento. No jogo que repetiu a final do ano passado, desta vez o Império não deu chances para o Vila Estação e venceu por 3 a 1.

Já o EPA bateu o Porto por 2 a 1. O Família venceu o Tietê por 3 a 1 e está em terceiro com 4 pontos. O Ousadia e Alegria fecha os quatro primeiros colocados com 2 pontos após empate por 1 a 1 com o Estrela Vermelha.

Porto, Vila Estação e Estrela Vermelha dividem a 5ª colocação com 1 ponto cada. O Tietê é o lanterna da chave com 0 ponto.

No Grupo B, a liderança é dividida por quatro equipes: Flamenguinho, Vila Industrial, Vila São Paulo e Viela, todos com 4 pontos conquistados. O Rodeio é o 5º com 2 pontos; Santa Tereza e Trindade dividem a sexta colocação com 1 ponto cada; e o Paulistinha é o lanterna com 0 ponto.

Os resultados dos jogos desta chave foram Viela 0 x 0 Vila São Paulo; Vila Industrial 3 x 0 Paulistinha; Trindade 0 x 3 Flamenguinho e Santa Tereza 1 x 1 Rodeio.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone